Friday 16 March 2018

O melhor sistema comercial minecraft


📺 Minecraft 1.12: Redstone Tutorial - Melhor Sistema de Negociação!


Minecraft 1.12: Tutorial Redstone - Melhor Sistema de Negociação!


● Quer uma máquina de venda automática? Confira este novo tutorial: youtube / watch? V = V_CmdQRNGq8 Ei pessoal, seja bem-vindo a outro tutorial redstone. Neste tutorial hoje, mostro-lhe como construir esta máquina de venda automática legal! Você pode configurar a moeda e os itens que você obtém dele! Se você gostou deste tutorial, deixe um thumbs up, comente e inscreva-se! DOWNLOAD DO MUNDO: dropbox / s / zwax1rfxrlc6mcb / Redstone% 20Tutorials. zip Facebook: facebook / MrCrayfish.


Enciclopédia de Vídeo de Mashpedia.


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Negociação.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.


O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.


Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.


É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que ela é comercializada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Brown Robed Villager.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão de peixe branco.


Ocean Explorer Map [nota 5]


Woodland Explorer Map [nota 5]


Aldeão ropado.


Garrafa o 'Enchanting.


Aldeão de avental preto.


White Apron Villager.


Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.


Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.


Uma oferta de fechamento de aldeões.


Um aldeão com sua única oferta bloqueada.


Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.


Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.


Minecraft Wiki.


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Negociação 3.2 Pequena Reparação.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Uma GUI de Inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar os itens que eles querem trocar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador quer negociar e concorda com um comércio simultâneo. Pensamentos secundários nos últimos segundos? Não há problema, basta cancelar o comércio no "Second Thoughts & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens exatamente o mesmo sem problemas. Um grande recurso para os Servidores Minecraft de role-playing!


Entre a 10 quarteirões de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que deseja trocar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Uma vez pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que ambos os jogadores fizeram isso, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhum jogador pode mudar os itens comercializados. Se você tiver uma segunda opinião, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se ambos gostam da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados exatamente no mesmo horário. O comércio nunca foi mais justo, seguro ou fácil.


* / Trade (PlayerName) - Solicita uma troca com o jogador designado.


* / Aceitação comercial - Aceita o pedido comercial atual.


* / Declínio comercial - Recusa o pedido comercial atual.


* / Recarregar o Comércio - Recarrega o arquivo de configuração config. yml.


Apenas duas permissões para todos os comandos comerciais.


Para instalar o plugin no seu servidor.


Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie seu servidor. Configuração.


erro - não - envolvido: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você atualmente não está envolvido em nenhum negócio?


erro - comércio - já aceito: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O comércio já foi aceito '


erro - aceitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% accepter% & amp; 7 atualmente está envolvido em um comércio diferente '


erro - solicitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você está atualmente envolvido em um comércio diferente?


erro - distância: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar dentro de 10 blocos de um jogador para negociar?


erro - mundo: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar?


erro - auto: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você não pode trocar consigo mesmo?


erro - não - on-line: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% aceitor% & 7 não está online '


erro - criativo: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você não pode trocar enquanto está no & amp; bCreative & amp; 7mode '


erro - incorreto - uso: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Uso incorreto, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & amp; 7 & amp; b / Trade Accept & amp; 7 ou & amp; b / Trade Decline '


pedido de troca - enviado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Pedido de comércio enviado para o jogador & amp; b% aceitor% '


pedido comercial - recebido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma troca com você. Você tem 15 segundos para aceitar '


comércio aceito: '& amp; bTrading & gt; & aceitação;


comércio - bem-sucedido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi bem-sucedido?


cancelado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi cancelado?


trade - cancelado - criativo - razão: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Isto foi porque um jogador estava no modo criativo '


negociado - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


recebeu - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você recebeu & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


config - recarregado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O & amp; bconfig. yml & amp; 7file foi recarregado '


inventário: '| You | | Outro | '


declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'


aceitar - trocar: '& amp; aClick to Ready Trade'


não está pronto: '& amp; 7Not Ready'


adicionar - moeda: '& amp; aAdd & amp; f% currencyamount%'


remover - moeda: '& amp; cRemove & amp; f% currencyamount%'


total - moeda: '& amp; a Dinheiro atual a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'


- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'


- '& amp; 7time durante o comércio para cancelar'


- '& amp; 7Once ambos os comerciantes clicaram'


- '& amp; 7 este bloco, a contagem decrescente'


- '& amp; 7Adiciona seu dinheiro para o comércio'


- '& amp; 7Removes seu dinheiro do comércio'


CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma troca (Defina como -1 para nenhuma distância. O comércio ainda não funcionará em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina-o como & # 039; true & # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (configurado para & # 039; true & # 039;), o plugin procurará ativamente um plugin de economia usando o Vault. Se o plugin da economia for encontrado, todos os recursos econômicos do plugin serão habilitados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair nos negócios. Quando um jogador acrescenta dinheiro ao comércio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como falso, a negociação no modo Creative está desabilitada. ShiftRightClick - Quando definido como verdadeiro, os negócios podem ser iniciados e aceitos segurando shift e clicando com o botão direito do mouse em um jogador. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias lições personalizadas. Adicione mais e mais linhas para adicionar mais e mais mensagens à tradição.


* Adicione um arquivo de configuração para "Segundo Pensamentos" personalizados contagem regressiva FEITA!


* Cancelar o comércio de danos (Sugerido por daniel0964) FEITO!


* Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (Sugerido por cPathz) FEITO!


* Suporte econômico (Sugerido por todos) FEITO!


* Opção de distância configurável (Sugerido por todos) FEITO!


* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) FEITO!


* Compatibilidade PvP ignorada (Sugerido por Chris_GSPvP) FEITO!


* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)


* Negociações de jogadores de log (Sugerido por daniel0964)


* Alternar de pronto para não pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)


* Impedir que os jogadores troquem com jogadores desaparecidos (Sugerido pela Stealth)


Foi-me dito que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado em poder fazer login em um servidor e achar esse plugin em toda parte. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maioria das vezes. No entanto, eu tenho que equilibrar entre a escola, o trabalho, o jogo e a criação de plugins. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, aqui é um botão muito legal e brilhante. Clique!


Mensagem do desenvolvedor.


Olá! Este é david_rosales e trago outro complemento. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Isso adiciona um pequeno e divertido sistema de comércio. Espero que todos gostem tanto quanto gostei de fazê-lo. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e tentarei corrigi-los imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos futuros estão praticamente vazios, pois não vejo como posso melhorar esse plugin com novos recursos. Além disso, eu estou pensando em adicionar um & quot; Servers With This Plugin & quot; seção assim. Se você estiver usando este plugin no seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e I & # 039; adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... significa muito. Divirta-se com o plugin!


Atualizações recentes.


Novos recursos e outras correções v2 7 de agosto de 2015 Novos recursos e outras correções 7 de agosto de 2015 A ACTUALIZAÇÃO DA ECONOMIA com adição rápida 22 de maio de 2015.


Comentários recentes.


Os jogadores podem soltar os itens da GUI e usá-los.


Como uma fonte infinita de barras de lã e ferro.


Alguns itens aleatórios são colocados na GUI desaparecem e ninguém nunca mais os verá novamente.


Tenho a ideia de que é uma "proibição" para as pessoas, então, se uma pessoa for banida, não poderão realizar negócios.


PESSOAS PODEM ESCOLHER OS ARTIGOS DO COMÉRCIO quando com um pouco de atraso.


Não é possível bloqueá-lo?


Eu uso isso em 1.8.3 e todos adoram agora mudar para 1.11.2 e quer lá!


Mysql para comerciantes gostam de dizer Hour - Items - Money Etc.


Eu realmente gostaria de uma maneira de lista negra de itens que você pode negociar.


Negociação.


O comércio é um mecânico de jogos que permite ao jogador negociar com os aldeões do NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas ou usar itens para comprar esmeraldas.


Clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão que abrirá a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm profissões diferentes, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só venderá armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor irá vender vários itens alimentares e ferramentas.


Os preços que os aldeões perguntam são definidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes para os mesmos itens. No entanto, os moradores gerarão novas ofertas, que podem ser o mesmo item em quantidades maiores ou menores com um preço diferente. Mas os aldeões só gerarão uma nova oferta quando o último item que eles ofereceram (item mais à direita) foi negociado uma vez antes.


Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio está fechada e eles emitiram partículas roxas por alguns segundos. A oferta recém-gerada poderia ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, então pode demorar anos para que eles baixem seu preço ao seu gosto.


Blacksmith compra:


Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.


Blacksmith vende:


Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Folha de diamante: 1 para 7 esmeraldas Picadão de diamante: 1 para 10-11 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 7 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Iron Pickaxe: 1 para 7-8 esmeraldas Iron Spade: 1 para 4-5 esmeraldas Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Placa de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8-9 esmeraldas Botas de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de corrente: 1 para 5-6 esmeraldas Cadeia Chestplate: 1 para 11-14 esmeraldas Cadeia Pernas: 1 para 9-10 esmeraldas Corrente Botas: 1 para 5-6 esmeraldas Capacete de diamante: 1 para 7 esmeraldas Placa de diamante: 1 para 16-18 esmeraldas Pernas de diamante: 1 para 11-13 esmeraldas Botas de diamante: 1 para 7 esmeraldas.


Fazendeiro compra:


Peixe cozido: 9-12 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Frango cru: 14-17 para 1 esmeralda Trigo: 18-21 para 1 esmeralda Lã: 14-21 para 1 esmeralda.


Agricultor vende:


Setas: 5 para 1 esmeralda Pão: 3-4 para 1 esmeralda Frango cozido: 7-8 para 1 esmeralda Biscoitos: 8-10 para 1 esmeralda Flint: 2-3 para 1 esmeralda e 10 cascalho Flílo e aço: 1 para 3 esmeraldas Fatia de melão: 5-8 para 1 esmeralda Cisalhas: 1 para 3 esmeraldas.


O bibliotecário compra:


Livro: 12-14 para 1 esmeralda Papel: 19-29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.


O bibliotecário vende:


Estante de livros: 1 para 3 esmeraldas Relógio: 1 para 10-11 esmeraldas Compasso: 1 para 10-11 esmeraldas Vidro: 4-5 para 1 esmeralda.


Priest compra:


Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.


Priest vende:


Garrafa o & # 8217; encantadora: 2-4 para 1 carne seca esmeralda: 1 para 7-10 esmeraldas Glowstone: 2-3 para 1 esmeralda Poeira Redstone: 2-4 para 1 esmeralda.


O Sacerdote também encantará suas espadas de ferro e diamante, eixos, picaretas e peçonhas para 2-4 esmeraldas por item.

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