Saturday 24 March 2018

Newforex


BÔNUS + 30% PARA O DEPÓSITO.


Damos + 30% para cada depósito sem restrições!


Você quer um $ 50? $ 100? $ 1000 de bônus. Fácil!


Escolha o tamanho do bônus que você receberá.


Retirada por apenas um lote.


O MELHOR CORRETOR DE EXECUÇÃO.


NewForex recebeu o prêmio "The Best Execution Broker"


na exposição ShowFx World 2015.


Velocidade de execução incomparável.


Seus negócios foram processados ​​em apenas frações de segundo.


DEPÓSITO SEM COMISSÃO.


Devolvemos uma comissão de qualquer sistema de pagamento.


se você depositar a carteira ou a conta do seu Perfil & rsquo; s!


Agora você recebe 100% dos fundos depositados.


PROGRAMA DE AFILIADOS.


Ganhe mais atrair novos clientes.


Obtenha um status de parceiro NewForex e comece a atrair clientes.


Os clientes que você atraiu fazem negócios.


Para cada comércio, nós pagamos uma taxa.


DESCARREGAR METATRADER 4.


Uma plataforma de negociação profissional.


Negociando com o NewForex no platfrom MT4 você se junta aos profissionais do mercado e obtém acesso aos melhores spreads no mercado.


BONUS + 10% PARA AVALIAÇÕES.


Novo bônus de fidelidade do NewForex.


Fale sobre isso, comente e ganhe!


Obtenha até US $ 100 para o depósito depois de publicar uma revisão.


Tudo é fácil! Aja agora!


MT4 PLATFORM.


TIPOS DE CONTA.


BÔNUS.


EASY START.


SEM COMISSÕES.


O Grupo NewForex realiza sua atividade de corretagem com base na licença.


Baixa propagação sem comissão oculta.


Swap-free (contas islâmicas)


11 de maio de 2017, 08:27.


Plataforma de negociação MetaTrader 4 foi atualizada.


27 de abril de 2017, às 09:46.


O bônus de depósito sem depósito de 50 $ retorna ao NewForex.


26 de abril de 2017, 08:10.


35% de reembolso para todos os reabastecimentos.


10 de novembro de 2017, 15:47.


Na sexta-feira, a dinâmica das principais moedas mundiais e ndash; o dólar dos EUA, o iene japonês, o euro e a libra esterlina.


10 de novembro de 2017, 10:47 da manhã.


Na sexta-feira, o dólar mudou ligeiramente em relação a outras moedas principais.


9 de novembro de 2017, 11:45.


Na quinta-feira, o dólar australiano caiu no preço durante a sessão de comércio asiática, já que o crescimento dos preços na China diminuiu.


Todos os direitos sobre os materiais que são apresentados no site newforex são reservados pelo Grupo NewForex.


Todos os materiais informativos e analíticos são apresentados como estão. Eles não devem ser considerados como uma oferta, recomendações ou instruções sobre como realizar operações financeiras.


As operações que estão relacionadas com investimentos e / ou negociação especulativa com ativos financeiros, incluindo transações de conversão no mercado internacional Forex, podem conter uma série de riscos diferentes.


O NewForex Group não fornece serviços aos cidadãos dos EUA e aos residentes de impostos.


NewForex.


Vantagens.


Escolha da conta de demonstração das contas de negociação.


Desvantagens.


Nenhuma informação de falta de negociação móvel.


Vantagens.


Escolha da conta de demonstração das contas de negociação.


Desvantagens.


Nenhuma informação de falta de negociação móvel.


Revisão NewForex.


NewForex é um corretor de Forex domiciliado nas British Virgin Isles com escritórios em Moscou, Londres, Hong Kong e Dubai. Ele abriu suas portas para negócios em 2014 e negocia Forex, commodities e CFDs. É licenciado pelo FSC local.


Existem duas contas de negociação diferentes no NewForex. A conta MT4 First Stream pode ser aberta com US $ 1,00, mas um depósito de US $ 25,00 é recomendado para começar. Esta conta tem uma distribuição fixa de 2 pontos. A vantagem é de 1: 1000 - 1: 100.


Tipos de contas NewForex.


A conta MT4 New Grade exige US $ 10 para começar, mas aqui também, recomenda-se US $ 25,00. Existe um spread fixo de 2 pontos e a alavancagem é de 1: 700 - 1: 100.


Ambas as contas oferecem execução instantânea, contas sem permuta e um nível de chamada de margem de 50%. Além disso, os comerciantes podem negociar com lotes micro ou padrão, acesso ilimitado ao MetaTrader4 e negociação de consultores especializados, atualizações de mercado intra-dia gratuitas e análises técnicas, atendimento ao cliente multilingue, um gerente de conta pessoal e muito mais.


A conta do MT4 First Stream aceita cêntimos de USD, centavos de euros, os kopecks do RUR, enquanto a conta MT4 New Grade pode ser aberta com USD, EUR, RUR.


Uma conta demo também é fornecida.


Uma característica interessante no NewForex é o seu mapa de negociação onde os comerciantes podem mover um mouse sobre o mapa e clicar em um dos dez locais e participar da sessão que está sendo realizada naquele momento.


NewForex Trading Sessions Chart.


Há também uma listagem dos feriados ao longo do ano em que os mercados Forex estão fechados para negociação.


A calculadora Trader & rsquo; s calcula as demandas prometidas necessárias para abrir posições, o cálculo do lucro nas posições, o cálculo da taxa do parceiro a partir de negociações de referências e o cálculo de parâmetros de posição, como spread, swap, preço de pip, etc.


Calculadora NewForex Trader.


Um recurso legal no NewForex é o seu fórum onde qualquer pessoa pode participar de discussões com outros titulares de contas e se beneficiar do quadro de avisos da comunidade onde informações sobre Forex ou outros corretores são postados em tempo real.


Mesmo os titulares de conta não registrados podem se inscrever no fórum.


Depósitos / Retiradas.


Não foi mencionada a forma como o financiamento ou os levantamentos foram feitos, mas os cartões de crédito e as transferências bancárias são os métodos mais populares.


O NewForex oferece uma ampla escolha de artigos interessantes sobre uma variedade de tópicos. Há também uma seção com material de leitura recomendado - juntamente com suas críticas & mdash, que cobre muitos tópicos financeiros.


Artigos Educacionais NewForex.


Notícias Forex são postadas diariamente e as notícias da empresa são postadas como acontece.


NewForex Market News.


Bônus / Promoções.


Há um bônus de boas-vindas de US $ 50 para quem abre uma nova conta no NewForex independentemente do valor depositado. O bônus é dado como um crédito da conta de negociação (real).


No momento da redação deste comentário, houve um bônus adicional de 30% em cada depósito. Este bônus não pode ser concedido a contas onde foi dado um bônus de recebimento sem depósito.


O NewForex também oferece uma promoção de participação em que um comerciante pode ganhar dinheiro extra de acordo com a quantidade de dinheiro negociado. Prêmios de até US $ 250 vão aos 25 melhores participantes e a participação é gratuita.


Não há uma seção de FAQ e nenhum glossário.


Suporte ao cliente.


De acordo com o site, os representantes da NewForex estão disponíveis para ajudar os comerciantes 24/7 via chat ou telefone para qualquer um dos locais do corretor. Também são oferecidas comunicações e skype. Enviei uma pergunta a um representante no chat e a resposta foi imediata e informativa.


Conclusão.


O NewForex é certamente um novo corretor no bloco. O site é fácil de navegar e há uma escolha de duas contas comerciais diferentes. Mas existem algumas características importantes que faltam e as negociações só podem ser feitas em uma plataforma baseada na web para trocar, na qual nem sempre é acessível aos comerciantes.


Vantagens.


Escolha da conta de demonstração das contas de negociação.


Desvantagens.


Nenhuma informação de falta de negociação móvel.


Comentários mais visitados Forex Broker.


Ficar atualizado!


Também disponível em.


Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.


Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.


Site de Visita da Revista NewForex.


Abril-julho de 2016: múltiplos comentários positivos altamente suspeitos e falsos enviados para o NewForex.


NewForex é um corretor forex. Novo Forex oferece o MetaTrader 4 e a plataforma móvel de negociação forex. O NewForex oferece mais de 20 pares de moedas estrangeiras, commodities e cfds para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do NewForex em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Não recebo resposta quando tento entrar em contato com o newforex. Por favor informar.


eu deposito 29,68 usd na minha carteira (USD91697701), e não reflete.


Em Newforex, meu acct. é 7086655 MT4 First Stream.


Eu comece a negociar no Newforex com $ 50 acct.


Com o trabalho duro, finalmente, eu posso ganhar lucro e poder desempenhar algum tempo do dinheiro depois de depositado a conta. Minha primeira tentativa de WD é para a WD todo o meu dinheiro int que acct., Mas foi cancelado. E a bola é diminuída em US $ 74,62. Eu tento entrar em contato com financiamento e tudo o que eles disseram é "Seu pedido de retirada não foi aprovado devido à violação das regras de negociação. O lucro de negociações não regulamentares foi cancelado. & Quot; Então, depois disso, minha segunda WD é para a WD o resto do meu dinheiro com esse acct. e ele esfria bem. Recebi meu pagamento para o meu pagamento. dentro de 3 dias.


Então eu só quero que eles explicem o que é esse "comércio não-regulatório & quot; significar. Porque não há nenhuma regra neste documento my. newforex / assets / pdf / action_bonus_welcome_english. pdf. Eu ed finance 3 vezes por dia ainda não obtive resposta até agora.


12334912 2016-11-16 15:33:23 débito? Ancel lucro trapaceiro -7462.12.


Obrigado por responder.


Atenciosamente, Anna Mon, porta-voz da NewForex.


Eu depositei o dinheiro para o novo forex (através da cotação de salário). Mas eles não deram ao meu comércio a / c. Sou várias vezes para financiar e apoiar o departamento, apenas apoio departamento resposta meu, mas a resposta quase sempre o mesmo. e seja paciente. Estamos trabalhando nesse problema no momento. Vamos tentar corrigi-lo o mais rápido possível. Nosso departamento técnico está trabalhando nisso. Eu pensei que eles são fraudes ..


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


NewForex.


Empresa: Finpark LTD.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


17 pensamentos sobre & ldquo; NewForex & rdquo;


Meu corretor é um Newforex. Eu negocio com esta empresa por um ano. No começo, usei um bônus sem depósito de 50 dólares que oferece companhia. Agora troco meu próprio dinheiro. Eu uso um bônus de 30% em cada depósito, sempre obtenho dinheiro extra para negociação. No mês passado, recebi 2300 dólares. Retirar dinheiro há uma semana, todo ocorreu sem problemas. Newforex é uma empresa confiável com um bom serviço.


Eu definitivamente posso dizer que o NewForex é o melhor corretor que eu experimentar. Comecei com uma conta de bônus e agora tenho quatro contas de negociação, um bônus e três normais. Eles oferecem baixa propagação e eu espantado com a execução rápida. Estas são coisas principais para mim e certamente para você também.


Eu troco com um Newforex por um período de 3 meses. Eu gosto de tudo, a empresa oferece condições muito boas para negociação. O processo de negociação ocorre sem problemas, os pedidos sempre são executados nas condições especificadas, não há problema com ele. Eu troco todos os dias, este mês eu ganhei 850 dólares. Para retirar fundos, uso o Neteller, em dois dias recebo o dinheiro na minha carteira. O Newforex oferece um bom nível de serviço.


Bom para negociação intradiária e negociação de notícias. Eu gosto das opções de depósito e retirada, muito conveniente e rápido. Spreadds são um dos melhores dentre outros. Cuidado com as taxas de câmbio de EUR para USD quando fazer um depósito via Skrill (anteriormente Moneybookers). No geral, eu recomendo este corretor.


Meu corretor é um Newforex. Eu negocio com esta empresa por 1 ano. Eu gosto disso. É importante que o processo de comércio sempre ocorra sem problemas, não há demora na execução de pedidos. A empresa não tem restrições com a retirada de fundos. Eu comércio justo, sem escalar etc, e eu não tenho problemas com a retirada de fundos. Sempre em 1-3 dias recebo dinheiro na minha carteira. A Newforex é uma boa empresa que oferece serviços de alta qualidade.


Participaram em tantos corretores desde 2006, me faz saber mais profundamente sobre cada performance do corretor. Encontrei este corretor apenas para tentar e jogar um fundo pequeno. mas o desempenho da execução da ordem é muito rápido e sem atraso, o meu EA funciona de forma excelente. Então, eu estou aumentando a quantidade de meu saldo neste corretor porque seu processo financeiro também está bem feito.


Eu troco aqui por cerca de 1 ano e muito satisfeito com o atendimento ao cliente. Tenho problema com a minha plataforma MT4, mas a equipe lá me ajuda até que eu resolva esse problema e seja capaz de trocar novamente.


Eu depositei o dinheiro para o novo forex (através do co. De pagamento). Mas eles não deram ao meu comércio a / c. I & # 8217; m várias vezes para financiar e apoiar o departamento, apenas apoio departamento resposta meu, mas a resposta quase sempre o mesmo. Em breve & # 8217; e seja paciente & # 8230; Estamos trabalhando nesse problema no momento. Vamos tentar corrigi-lo o mais rápido possível. Nosso departamento técnico está trabalhando nisso. Eu pensei que eles são fraudes ..


Eu troco aqui há já 2 anos. NewForex é bom corretor e dá chance de ganhar. Boas condições se você trocar com cérebro. Análise técnica necessária a cada dia. Por exemplo, o par GBPJPY. Eu troco com ele. O par é muito volátil devido ao Brexit. Os analistas NewForex escrevem análises técnicas e dão novas notícias. Na semana passada eu abri com esse par e meu lucro dentro desse comércio é de 2,87%. Esse dinheiro eu uso para negociação. Sobre retiradas. Eles não se demoram com eles. Minha última retirada foi de 500 $ na quarta-feira. Eu fiz um pedido antes de ontem e no início da manhã o dinheiro estava na minha carteira.


O NewForex possui um bom sistema de conta. Dois tipos de contas, MT4 First Stream e MT4 New Grade. Você pode escolher o que mais lhe convém, eu tenho ambos. A diferença é que o MT4 First Stream é uma conta de centavo, o MT4 New Grade é dólar. Cent é bom para testar estratégias e, em seguida, negoceia normalmente em grau. Thast é por isso que eu tenho as duas contas. Nas contas, eu tenho dólares e euros. Para começar, você não precisa de muito dinheiro, para a conta de centavo 1 $ ou 1 euro. Na conta em dólar 10 $ ou 10 euros. Troco com sucesso variado, mas eles têm condições comerciais atraentes e você pode reduzir suas perdas rapidamente. Geralmente ganho 500-600 dólares por mês.


Eu troco com newforex vários anos. Tenho uma das contas nesta empresa. O que dizer sobre as condições & # 8230; citações & # 8211; Bom, sem lacunas, pouco espalhado. Muito lucrativo se você negociar com o euro / dólar. Depósito / retirada é normal, obtenha meu dinheiro geralmente em 1 hora. Conexão permanente com o servidor. Uma gama de instrumentos comerciais é importante para mim, aqui é grande. Estou contente com as condições de negociação. Como eu disse, tenho contas em várias empresas. Mas o maior lucro está aqui, em newforex. Eu levanto até 6000 dólares por mês.


Há meio ano, meu colega me propôs tentar negociar com esta empresa, o que dá bons bônus. Ele estava falando sobre o NewForex. Recebo um bônus na conta e tenho mais dinheiro no depósito para negociações e mais oportunidades para obter lucros. E este bônus de oferta de 30% se você depositar uma conta no newforex, isso me ajudou a aumentar meu depósito. Durante a promoção eu depositei 1000 dólares e consegui + 300 em conta. E é legal. Eu trabalhei lentamente e retirei meu dinheiro.


Eu troco com a Newforex desde 2014. Comecei com pequenas somas. Agora troco com dinheiro maior. Um mês atrás, retirei 10 000 USD, tudo correu sem problemas. NewForex regularmente dá bônus e ajuda a ter algum rendimento extra. Ninguém perturba você com chamadas e conselhos se precisar, você pode contatá-los você mesmo. Entre as vantagens & # 8211; Você recebe 30% de bônus por cada depósito. Então, se eu depositar $ 500, eu tenho $ 650 na minha conta.


Oi! Eu troco com newforex mais de 2 anos e não posso dizer nada negativo sobre eles. Um corretor constante. Quanto aos levantamentos, eles são mais rápidos do que outros. Geralmente eu recebo tudo durante o dia. Pessoalmente, eu prefiro retirar-me de manhã até as 9 da manhã, então, à noite, definitivamente recebo meu dinheiro. Durante 2 anos, não tive dificuldades com isso.


O NewForex é diferente de outros corretores. Eles têm sua própria abordagem. Estou completamente satisfeito com isso. Eles proíbem algumas estratégias voltadas para negociações agressivas, pois traz riscos tanto para um comerciante quanto para um corretor. Eu acho que está certo. Na negociação, pois traz riscos tanto para um comerciante quanto para um corretor. Eu acho que está certo. Ao mesmo tempo, a NewForex oferece algumas vantagens, como uma ampla alavanca, depósito baixo, spreads fixos. A empresa está sempre melhorando e ampliando seus instrumentos de negociação. Eu troco na conta dólar padrão. Minha experiência na negociação Forex é de 5 anos, os últimos 2 funcionam apenas com o NewForex. Há alguns casos discutíveis e tenho que entrar em contato com o suporte deles. Mas eu quero dizer que nenhum corretor no mundo pode eliminar todos os problemas 100%.


As condições de negociação do NewForex me satisfazem totalmente, a execução da ordem é boa. ewForex possui spreads competitivos. Diferentes contas, todos os comerciantes encontrarão o que se adequa.


ele mais. O NewForex atrai muitos comerciantes para suas contas centrais. Eu conversei com alguns caras em seu fórum, eles me contaram histórias diferentes.


Pessoas de renda diferente. MT4 oferecem muitos corretores. Depósitos e retiradas são rápidos. Eu gosto deles.


Conta 7100188. Negociou mais de dois meses. Para solicitar a retirada. NEWFOREX cancelar todos os lucros, em violação dos seus regulamentos. Os fóruns fornecidos e Steytment e logs de transações, e até mesmo gravados em vídeo. Prove qualquer coisa impossível. No branco é chamado de preto, fala como uma parede. Como ninguém estava regulamentado. A licença para atividade de corretagem está ausente. Detalhes do banco e os nomes reais também. Seja cuidadoso!


É estipulado em nossos regulamentos que podemos suspender o serviço da conta do infractor por violações sistemáticas de regulamentos e 23 violações são sistemáticas. Então nós o fizemos. Seus fundos foram devolvidos na íntegra.


Tendo concordado em trocar conosco, aceitou todos os nossos termos. E agora você não está satisfeito de segui-los. Além disso, em relação à sua situação, você recebeu todas as explicações possíveis e não há nada a acrescentar ao que foi dito anteriormente.


Nós agimos de forma decente e a empresa devolveu todos os seus fundos ao máximo, apesar de sua violação dos nossos regulamentos e suas obrigações.


No nosso site, existe uma licença que confirma o direito de prestar serviços no mercado Forex. O NewForex fornece.


serviços de negociação em Forex. O tipo de licença está em conformidade com a atividade da empresa NewForex.


Forex Brokers Guide.


Seu capital está em risco. Negociar na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.

No comments:

Post a Comment